Como saber se posso confiar no site?
Entendemos sua preocupação. Se esta é sua primeira compra conosco, ou on line, é natural que haja certa insegurança. Para sua comodidade nos associamos a maior companhia de intemédio entre vendedores e compradores, PagSeguro www.pagseguro.uol.com.br.
Neste intermédio, você esta completamente seguro pois você só libera o pagamento após o recebimento da mercadoria, é isso mesmo, caso sua mercadoria não chegar por algum motivo, ou você não esteja contente com nossos serviços, com um simples clique você bloqueia a transação e recebe o valor total da compra de volta em sua conta bancária.
Qual a melhor maneira de tirar minhas dúvidas?
Estamos praticamente 24 horas a sua disposição. O canal imediato para respostas pode ser o nosso email que sempre conta com um consultor disponível para atendê-lo. Pode nos enviar um e-mail a qualquer momento e estaremos a sua disposição.
Não encontrei o que queria, posso encomendar?
Nosso site está em constantes mudanças e nossas parcerias aumentam a cada dia. Caso você queira algum produto mas não tenha encontrado aqui, nos envie um e-mail sobre a peça que deseja, que iremos fazer o possível para conseguir satisfazer seu desejo.
Minha compra pode ser taxada? Ou posso não receber?
Nós enviamos seus produtos diretamente para a sua casa, sem responsabilidade de taxas alfandegarias. Caso a mercadoria seja taxada a empresa envia um cupom de desconto ou um brinde com o valor referente ao tributo.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.