Como saber se posso confiar no site?

 Entendemos  sua preocupação. Se esta é sua primeira compra conosco, ou on line, é natural que haja certa insegurança. Para sua comodidade nos associamos a maior companhia de intemédio entre vendedores e compradores, PagSeguro www.pagseguro.uol.com.br.

Neste intermédio, você esta completamente seguro pois você só libera o pagamento após o recebimento da mercadoria, é isso mesmo, caso sua mercadoria não chegar por algum motivo, ou você não esteja contente com nossos serviços, com um simples clique você bloqueia a transação e recebe o valor total da compra de volta em sua conta bancária.

 

 

Qual a melhor maneira de tirar minhas dúvidas?

Estamos praticamente 24 horas a sua disposição. O canal imediato para respostas pode ser o nosso email que sempre conta com um consultor disponível  para atendê-lo. Pode nos enviar um e-mail a qualquer momento  e estaremos a sua disposição.

 

Não encontrei o que queria, posso encomendar?

Nosso site está em constantes mudanças e nossas parcerias aumentam a cada dia. Caso você queira algum produto mas não tenha encontrado aqui, nos envie um e-mail   sobre a peça que deseja, que iremos fazer o possível para conseguir satisfazer seu desejo.

 

Minha compra pode ser taxada? Ou posso não receber?

Nós  enviamos  seus produtos diretamente para a sua casa, sem responsabilidade de taxas alfandegarias. Caso a mercadoria seja taxada a empresa envia um cupom de desconto ou um brinde com o valor referente ao tributo.
 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.